COBRANÇA DE DÍVIDAS

Qualquer cidadão português emigrado no estrangeiro, pode efetivamente proceder à cobrança das suas dívidas no seu país natal através dos serviços da Castilho Internacional Law Firm. Garantimos fiabilidade e segurança – talqualmente como em Portugal – sem deslocações, encargos acrescidos, incertezas e receios.

Devido à privilegiada localização da nossa rede de gabinetes em Portugal, encontramo-nos a um pequeno passo dos seus tribunais, facilitando e tornando mais rápido e eficaz a cobrança de dívidas em Portugal.

O nosso protocolo de recuperação de dívidas e créditos pendentes é um reflexo fiel das obrigações, previsões e procedimentos contidos na legislação Portuguesa. Apenas assim garantimos a segurança dos bens do devedor e as consequentes reclamações das dívidas, resultantes do incumprimento de obrigações contidas em contratos, fruto de relações comerciais ou de relações particulares.

Possui dívidas recentes a cobrar em Portugal, ou dívidas antigas tituladas por cheques, documentos particulares ou declarações que julga não terem valor e que pensa não ter hipótese de recuperar? Através da correta aplicação da lei ao seu caso, poderemos cobrar as suas dívidas de forma tranquila, inclusivamente dívidas com mais de 20 anos.

Analisamos previamente o seu património e eventuais processos em tribunal do devedor, de forma a estudar a viabilidade da recuperação do seu crédito. Prestamos da mesma forma auxilio na prevenção destes acontecimentos.

Em Portugal, pode reclamar dívidas de:

– Pessoas singulares;
– Empresas;
– Provenientes de Contratos de Arrendamento;
– Associações;
– Cooperativas;

A Castilho International Law Firm cobra dívidas em Portugal através de:

– Cheques devolvidos por falta de provisão;
– Cheques não apresentados ao banco;
– Cheques antigos, podendo ainda ser em escudos;
– Letras & livranças;
– Faturas;
– Declarações de dívidas simples – elaboradas à mão contendo a assinatura do devedor – ou elaboradas em notário.
– Documentos onde conste o valor de uma divida e o devedor o tenha assinado;

Na qualidade de especialistas em recuperação de crédito nacional e internacional, detemos protocolos celebrados com as mais prestigiadas sociedades de advogados internacionais. Espanha e França são dois dos países onde detemos mais incidências.